Coasul realiza Semana do Conhecimento em São João


 Coasul realiza Semana do Conhecimento em São João

Entre os dias 29 de janeiro a 02 de fevereiro a Coasul realizou a Semana do conhecimento na Estação Experimental em São João. O evento reuniu mais de 1100 cooperados de todos os entrepostos da cooperativa.

Durante a Semana do Conhecimento, os agricultores tiveram a oportunidade de participar de palestras e demonstrações práticas que abordaram uma variedade de temas essenciais para o sucesso na agricultura. Como o manejo das principais culturas de verão, soja, milho e feijão, aplicação de novas tecnologias e métodos para controlar pragas, doenças e plantas daninhas e também serviços e ferramentas disponíveis na Coasul.

Além disso, os participantes tiveram acesso a uma exposição de máquinas e implementos agrícolas, fornecendo uma oportunidade única para explorar e adquirir equipamentos buscando aumentar a eficiência e a produtividade em suas operações.

A direção da COASUL, junto com toda a equipe técnica, agradece a todos os cooperados que prestigiaram o evento. Esta iniciativa reafirma o compromisso da cooperativa em promover o crescimento sustentável e a excelência na agricultura regional.

Relembramos que o campo experimental da Coasul está sempre disponível para visitas dos cooperados, devendo os mesmos procurarem seu entreposto para agendamento junto ao departamento técnico.


Rua General Osório, 920, São João - PR
CEP: 85570-000, Brasil

VEJA TODAS AS UNIDADES
Desenvolvido por BRSIS

Coasul Cooperativa Agroindustrial | CNPJ: 79.863.569/0001-30