Coasul realiza Assembleia Geral Ordinária


 Coasul realiza Assembleia Geral Ordinária


A Coasul Cooperativa Agroindustrial realizou nesta sexta-feira, dia 19 de janeiro, sua Assembleia Geral Ordinária nas dependências da Associação Atlética da Coasul, em São João.

Em 2023 a Coasul obteve um faturamento de R$ 5,64 bilhões, o que proporcionou sobras expressivas ao quadro social, sendo repassados próximo a R$ 70 milhões entre sobras e benefícios aos cooperados.

Na Assembleia Geral Ordinária, além da prestação de contas a todos os cooperados, a cooperativa realizou a eleição para o Conselho Fiscal com mandato até a AGO de 2025, sendo aprovada a seguinte chapa: Membros efetivos: Lucas Antonio Zolette, Luiz Artur Mendes Ferreira e Raiel Ervino Fuchs, membros suplentes: Deonir Spigosso, Valdir Pauli e Violar Secco.

Neste ano, a assembleia foi transmitida ao vivo pelo canal do youtube dando oportunidade a todos os cooperados de assistir esse importante evento.

A Coasul encerra mais um ano com sucesso, consolidando sua posição como uma cooperativa sólida e comprometida com os princípios cooperativistas.


Rua General Osório, 920, São João - PR
CEP: 85570-000, Brasil

VEJA TODAS AS UNIDADES
Desenvolvido por BRSIS

Coasul Cooperativa Agroindustrial | CNPJ: 79.863.569/0001-30