Missão Cuba no Brasil, começou na Coasul

O Brasil é grande exportador de carne de frango para diversos destinos em todo o mundo. No dia 19/07/22 teve início uma Missão de Cuba no Brasil, com o objetivo de inspecionar abatedouros para exportar a este país. A primeira empresa visitada foi a Coasul. Dois inspetores cubanos, médicos veterinários, juntamente com uma intérprete estiveram na Unidade Industrial de Aves da Coasul, verificando todo o processo de produção e os controles de qualidade. Ao final da visita, os inspetores elogiaram a nossa indústria, os controles, a qualidade e uniformidade das aves, a qualidade dos produtos, bem como a maneira com que foram recebidos na Coasul. Ao retornarem ao seu país, após reunião de fechamento da Missão, teremos o resultado, o qual já foi indicado ser satisfatório para que possamos exportar nossos produtos para Cuba.

Para o Gerente Técnico e Industrial da Coasul, Paulo Roberto Fachin, é muito gratificante receber missões e visitantes de outros países, isso demonstra a qualidade e segurança do processo produtivo da Coasul.

Coasul Cooperativa Agroindustrial | CNPJ: 79.863.569/0001-30