Coasul recebe homenagens pelos seus 50 anos de história.

08/07/2019
 Coasul recebe homenagens pelos seus 50 anos de história.

A Coasul Cooperativa Agroindustrial vem recebendo inúmeras congratulações e homenagens de empresas e instituições financeiras parceiras pelos seus 50 anos de história e cooperativismo, comemorados no dia 21 de junho.

A FMC prestou homenagem com os dizeres "Qualidade, dedicação e profissionalismo marcam essa trajetória cheia de sucesso e conquistas."

Dorli Dickel, diretor da Dickel Consultores Associados S/S e Dickel e Maffi Auditoria e Consultoria S/S, fez a entrega de uma placa com os dizeres “Parabenizamos pelos 50 anos de história e cooperativismo, firmados pelo empenho e dedicação de todos os Associados, Diretores, Conselheiros e Colaboradores.”

Maciel Pletz, diretor da Maciel Pletz Advogados entregou uma placa dizendo “Parabéns pelos 50 anos de uma história repleta de conquistas e realizações para a sociedade e para o cooperativismo. Temos muito orgulho de podermos contribuir com esse contínuo crescimentos.”

Adilson Ruiz Dutra e Julio Cesar Bresolim, do Bradesco Corporate, entregaram uma placa com o seguintes dizeres "O Banco Bradesco S/A parabeniza a Coasul Cooperativa Agroindustrial pelos 50 anos de sucesso e contribuição para o desenvolvimento da sociedade e do agronegócio brasileiro."

Daniel Fernando Sinzker, do Banco do Brasil, fez a entrega de uma placa com a frase "O Banco do Brasil homenageia a Coasul pelos 50 anos de trabalho e dedicação ao agronegócio paranaense , sendo um exemplo para o cooperativismo de todo país."

Homenagem da Bayer: “O sucesso não nasce do acaso, mas sim com muito profissionalismo e luta” Parabéns pelos 50 anos, por ser um exemplo de cooperativismo, promovendo o desenvolvimento sustentável e inclusivo para os associados de todas as regiões de atuação.

Cumprimentamos todos os associados e colaboradores e agradecemos o privilégio de fazer parte dessa história de sucesso.

Homenagem da Syngenta: "Pela valiosa contribuição ao espírito cooperativista e história de união, trabalho e transformação."

Homenagem feita pela Vaccinar: "A Vaccinar parabeniza a Coasul pelos 50 anos e pela notável trajetória construída com muita responsabilidade e comprometimento.

É uma honra sermos parceiros de uma cooperativa que contribui, de forma sólida e inovadora, para o crescimento e desenvolvimento do agronegócio em nosso país.

Desejamos ainda mais sucesso a coasul e a seus produtores cooperados. Que venham os próximos 50 anos!"

Homenagem prestada pela Baldan: "Parabenizamos a Coasul pela trajetória de 50 anos. Temos orgulho de homenagear pela contribuição para o desenvolvimento da agricultura"

• Odilon Cerilo Barbosa Júnior, Superintendente do Banco Santander, fez a entrega de uma placa com os dizeres "Parabéns pelos 50 anos da Coasul. Nós do Santander Corporate, que acompanhamos de perto a trajetória de crescimento da empresa, estamos muito orgulhosos de ter entre nossos clientes pessoas com espírito empreendedor e que investem em nosso país."